sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Muita Calma nessa Hora


Bom Dia amigos , quer dizer não é bom dia para todos ainda né , o Rio está em guerra .

Polícia contra Bandido a velha história de sempre e Salve-se quem puder .Todo mundo sabe todo mundo viu o Rio novamente foi noticia no mundo e novamente pela violência. O morro dominado pelo Comando Vermelho (Facção Criminosa) foi invadido e tomado pela polícia e os bandidos conseguiram fugir . Esta cena todo mundo viu também , as emissoras de tv cobriram ao Vivo a fuga .

E para piorar as 3 facçoes criminosas do rio decidiram se juntar, todos contra a policia e contra a população tb que a parte fraca da corda.
O Governo diz que tudo está sob controle , controle de quem ???

Enfim , o dia terminou ontem no Rio com ruas desertas e muita chuva , mas toda essa água certamente não apagará o dia de ontem .Espero que tudo isso acabe logo e que não morram mais inocentes. Muita Calma nessaHora.

Parece até aquele Filme Tropa de Elite 2 , para quem não assistiu , ainda dá tempo pois a sequência está imperdível.Se o primeiro já era bom, nessa sequência o diretor José Padilha conseguiu ir além em todos os sentidos. Todos amadureceram. O roteiro é uma aula. E não há o que escrever sobre o monstro Wagner Moura e seu antológico Capitão Nascimento. Não precisa. Está alem das palavras.O Cinema Brasileiro Muito bem representado.

E por falar em filmes e mudando da água para o Vinho quem assistiu Tropa de ELite deve ter visto o Trailler de "Muita Calma Nessa Hora "ao contrário da temática política de “Tropa”, “Muita Calma Nessa Hora” é aquele tipo de filme sinceramente feito com o intuito de ser divertido. Fui assistir na Segunda Feira com meu marido e confesso me diverti muitoooo .O roteiro e produção contam com o nome do talentoso Bruno Mazzeo que sempre me faz rir com suas ciladas , mas no Filme ele faz uma pequena participação.


Muita Calma Nessa Hora” é absolutamente honesto naquilo que quer: te fazer rir. Conta a saga de três amigas e mais uma agregada num final de semana em Búzios. Tem sua pegada “Menino do Rio” versão 2010 feita com estilo e competência. A cada cena ganha um sopro de frescor com a entrada de alguém que certamente já te fez rir alguma vez. Fica difícil escolher alguém para citar nominalmente no meio de tantas feras, mas não conseguiria não falar , Marcelo Adnet e seu nerd paulistano . confiram e vcs vão ver do que eu estou falando.Minha Dica é: corra hoje para o cinema e prestigie também esse outro filão do cinema nacional.

Viva a diversidade, viva a qualidade!

Nenhum comentário: