quarta-feira, 29 de maio de 2013

Fabrício Carpinejar lança seu livro mais romântico

Fabricio Carpinejar lança novo livro ! 
O romântico  convicto Carpinejar está com o novo livro saindo do forno " Espero Alguém" será lançado próximo ao dia dos namorados , então para quem estava na dúvida de qual presentinho (desejo) iria dar saiba que o livro do Carpinejar é uma ótima escolha . Eu to muito ansiosa para ler este livro , (entendeu o recadinho né marido?). Fabricio considera este livro o mais romântico entre todos  e olha que desta vez a obra tem como tema a separação.Após o término de seu relacionamento Carpinejar vem escrevendo sobre o tema então podem esperar um livro totalmente autobiografico. O livro é dividido em seções : A Esperança, O Fim, O Reinício, Sou Assim, Somos Assim, Meus Outros e O Segredo. Espero Alguém funciona em escala crescente. Começa triste e, ao longo das páginas, vai ganhando ânimo para revelar o tom bemhumorado habitual dos textos do jornalista.
Como o próprio autor define: é um tango que termina em bossa nova.
– O livro trabalha a retomada individual e é totalmente biográfico. Eu não tenho vergonha de existir – justifica. – Mas o livro está um passo atrás do que eu sou hoje. Estou apaixonado novamente – revela.

Apesar de jornalista, poeta e cronista, Fabrício Carpinejar garante que sua profissão é amar. O resto é para as horas vagas:

– Passo o dia elaborando cenas de amor – conta ele.

Leia um trecho da obra:

“Eu espero alguém que não desista de mim mesmo quando já não tem interesse.
Espero alguém que não me torture com promessas de envelhecer comigo, que realmente envelheça comigo. Espero alguém que se orgulhe do que escrevo, que me faça ser mais amigo dos meus amigos e mais irmão dos meus irmãos. Espero alguém que não tenha medo do escândalo, mas tenha medo da indiferença. Espero alguém que ponha bilhetinhos dentro daqueles livros que vou ler até o fim.”
 Espero Alguém - Crônicas de Fabrício Carpinejar — Editora Bertrand Brasil, 336 páginas, R$ 39.
AIiiiiiiiiiiiiii
Ficou com vontade ler né ?Pois é eu tb , acho inclusive que não vou aguentar até o dia dos namorados não  amanhã é meu aniversário acho q eu vou me dar de presente srsrs . bjs queridos !
 

 Foto de Bruno Alencastro

Nenhum comentário: