segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Estou apaixonada


Estou apaixonada pelo impacto da vida, por um tiro certeiro e bem mirado, pelo arrebatamento provocado pelo descuido das minhas defesas.... quem está no comando dentro de nós?
Andei flertando com o perigo...Quero o circo todo a que tenho direito: Sedução, fantasia, tempo... Quero um romance longo, quero intimidade. Fazer cena de ciúme, terminar, voltar, amar, brigar de novo, telefonar, pedir desculpas, retornar...
Quem pode me explicar o que acontece dentro de mim ? Eu tenho que responder às minhas próprias perguntas . E tenho que ser serena para aplacar minha própria demência . E tenho que ser discreta para me receber em confiança . E tenho que ser lógica para entender minha própria confusão. Ser ao mesmo tempo o veneno e o antídoto.
É preciso um pouco de segredo e de mistério para fazer as coisas parecerem maiores do que são....não corte meu entusiasmo... Apenas estou reservando umas horinhas da minha semana pra brincar de princesa e de castelo.
Eu nunca estive tão disposta a ser surpreendida...!!!
Sinto saudades de quando eu era bem mais imprudente...

Nenhum comentário: