sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sou mais...


Eu sou o friozinho na barriga nos encontros e reencontros ,sou a emoção do perigoso, desde que eu possa cobrir o risco. Sou sorriso tímido em algumas horas e crise de riso em outras. Sou o tesão de uma missão cumprida,. Sou uma piadinha boba bem contada. Sou adorar o meu trabalho. Sou falar com Deus bem baixinho à noite, e ir à igreja quando dá vontade. Sou um sorriso aberto pra quem estava com saudades Sou um pedido de segredo, com aquele olhar de confiança. Sou muitas amizades e amigos.Sou a minha casa mais do que a rua, Sou olhar o céu com noite de lua cheia e estrelas brilhando, em tempo ameno, ouvindo música. Sou cremes, perfumes, batom rosinha,Sou sapato alto, calça jeans e blusas coloridas. Sou pouca maquiagem e cabelo solto e arrumado aos fins de semana. Sou as gavetas cheias de fotos, cartas, lembranças das quais eu não consigo me desfazer.Sou uma idéia de organização que nunca se concretiza.Sou um sorriso simpático, compreensão acima de tudo, um abraço inesperado. Sou dizer e ouvir palavras que emocionam.Sou um punhado de cartas, cartões e emails de amor, todos longos e intensos. Sou um amor mal resolvido(ainda)Sou a recusa de ficar ao lado de alguém só por ficar. Sou a opção de um romantismo exagerado e sem vergonha de ser assim.Sou uma declaração de amor rasgada.Sou calar pra não magoar. Sou escrever quando o assunto é difícil. Sou gentilezas, carinhos e mimos. Sou dormir abraçada, um olhar arrebatador, uma palavra sussurrada no ouvido, um telefonema quente, uma brincadeira excitante, uma loucura, um beijo roubado. Sou muito, muito beijo, muito toque, muito abraço apertado, muito desejo, muita fantasia, me entregar totalmente se me sentir segura e amada. Sou encostar a cabeça no peito pra ouvir o coração batendo, dengo até não poder mais. Sou insistir até o fim em uma paixão, até onde eu aguentar.Sou a saudade de uma conversa no fim de tarde . Sou a saudade de pessoas que eu amei muito e que se foram. Sou a vontade de voltar a ser uma menina quando canso de ser adulta, e sou o orgulho de ter vencido até aqui. Sou um eterno procurar o lado bom da situação, um eterno racionalizar. Sou mais madrugada que manhã,mais frio que calor, mais praia que campo, mais silêncio que briga, mais escrever que ler. Sou mais ponderações que definições, mais momento que depois, mais calma que desespero, mais medinho que pânico, mais calor do que frieza, mais coca-cola que guaraná, mais teatro que cinema , Sou mais rosa que qualquer outra cor, mais interior que exterior, mais dar presente que receber, mais caminhar que correr, mais encontro que telefonema, mais trabalho que descanso, mais sim que não. Sou mais sonho que realidade. E muito, mas muito mais emoção que razão.Não sou de jeito nenhum ( por mais que eu tente ): suco de acerola, incenso, grosseria, academia todo dia, Maluf, beterraba, matemática, Funk, Regina Duarte, noite de frio, ir ao dentista, lamentação, gente preguiçosa, comida congelada.Sou assistir um filme debaixo da coberta num dia frio.Andar de mãos dadas num friozinho calmo de outono. Surpreender e ser surpreendida. Ouvir palavras doces e elogios sinceros.Receber ligação no celular durante o dia.SMS a noite. Descobrir que eu estava certa. Ser desculpada quando piso na bola. Flores, flores e mais flores. Cheiro de neném. Imaginar, imaginar e imaginar. Sou o blog das amigas.Sou meus amigos virtuais. Sou mais um monte de coisas que não caberão aqui ...rsSou a soma de tudo isso, e infinitamente mais. E sou toda coração. Toda. E além de tudo isso, sou eu mesma. E gosto demais de saber quem eu sou de verdade.
bjs da Carol

Nenhum comentário: