quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Mania de me apaixonar


Eu tenho uma mania: a de me apaixonar. Por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o encanto nunca termine. Sim, eu preciso, tenho necessidade de ser encantada constantemente.
Não sei onde quero chegar. Mas sei os caminhos que quero percorrer e sei quem quero levar comigo. E o que. Preciso do carinho, da música, de beijo, de abraço, de doce, de ser surpreendida. Necessito de aventura, de intensidade, de amor, de paixão, de poesia...
Quero tudo que é quente, tudo que é gelado. O leve e o pesado. Correr e ficar parado. O oito e o oitenta, sem passar pelo meio termo. O carinho e a cólera. A sensibilidade de um olhar e a química de um toque. Viver para quem merece e morrer de amor.
Gritar até que ecoe do outro lado do mundo e ficar em silêncio, olhando para ti, para mim, pensando em nós e só... Quero mil amores a primeira vista e um milhão de finais felizes. É vital enlouquecer de amor. Apaixonar-se, e muito, só para poder encontrar a sua cura em um outro alguém.
É preciso se perder só para ter o gostinho de orientar-se a partir da presença alheia. A verdade é que não se vive sem paixão, sem doação, sem alma... Fazer valer a pena é entregar-se em cada esquina ao destino.


"E o fim, é belo incerto. Depende de como você vê...
A fé que você deposita em você e SÓ..."

(Carolina Cottens)
Bjs da Carol

Nenhum comentário: