quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Quem sou eu ?


♥ Eu sou intensa demais, mas sempre com muita verdade.... Não tenho limites, vôo alto, quero ir longe...
Já confiei em demonstrar meus sentimentos, hoje os guardo a sete chaves...
Gosto de chocolate e coca-cola!
pensamentos confusos e às vezes até intangíveis...
Guardo sempre conselhos precisos...
Choro com a mesma facilidade que dou intensas gargalhadas!
Sou observadora, até demais.... Sou corajosa, mas às vezes parece que não sei disso...
Acredito que toda ação gera uma reação! Sinto falta do passado e não entendo pq passou! Mas se deixei passar, sigo em frente, e não olho pra trás....
Não faço mal a ninguém, mas coleciono uma lista de quem já me fez mal.... Perdôo com facilidade, quem guarda mágoa vive preso a ela...
Violo todos os direitos autorais das melhores histórias de amor quando sonho...
Sonho com intensidade... Vivo intensamente!
As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito...mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas!
Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso...
Se erro, admito! Se aprendo, ensino...
As pessoas julgam, EU aprendi a não julgar...
Não sou qualquer uma, tenho meus limites, respeite meus sentimentos
MUDO de OPINIÃO,mas não de princípios...Eu tenho preguiça de quem não comete erros, tenho profundo sono de quem prefere o morno...
Eu gosto do risco, dos que arriscam!
TENHO ADMIRAÇÃO NATA POR QUEM SEGUE O CORAÇÃO, eu tb faço isso...EU ACREDITO NAS PESSOAS LIVRES, LIBERDADE DE SER!
Tenho um milhão de defeitos... Sou volúvel,viciada em gente, adoro ficar sozinha...
Me provoque, me desafie, me tire do sério, me tire do tédio, vire meu mundo do avesso... Mas, pelo amor de Deus, me faça SENTIR!
neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... E o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar....Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará! Já aprendi que no final, tudo dá certo... Se nada é eterno, pra que sofrer?!
Já fui iludida pelas mentiras desse mundo, e hoje estou bem mais forte, e é MUITO mais difícil tentar me derrubar!
Vejo mais valor nas pessoas, do que nas coisas materiais...

TENHO OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO, ISSO É FATO, E PODERIA ANDAR MIL MILHAS POR ELES, SÓ PRA VÊ-LOS BEM, PORQUE A FELICIDADE DELES É A MINHA MAIOR ALEGRIA...

Já acreditei em conto de fadas, e talvez ainda acredite!
Olho cada caminho com cuidado e atenção...Tento-o tantas vezes quantas julgar necessárias...Aprendi que podemos fugir de quem tá correndo atrás de nós, mas não do q está correndo dentro de nós!Gosto do que me tira o fôlego.
o improvável. Almejo o quase impossível. Não é do meu destino ser moderada. Romântica até que a realidade se instale. Na vida, meu bem, só é feliz quem não tem medo!Sou uma menina em fase de transcendência... Sou uma mulher insuportavelmente feliz... Integralmente resolvida, porém inocentemente confusa...
Mais vale não saber nada, do que ter certezas que não levam a lugar algum...

"♥ Escolho meus amigos não pela pele, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito, nem os maus de hábitos, fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Quero que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só ombro ou colo, quero sua maior alegria, amigo que não ri junto não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis nem choros piedosos. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto e velhos, para que nunca tenham pressa.
♥-------♥--------♥---------♥--
Resolvi levar a sério essa idéia de ser FELIZ!!

Nenhum comentário: