terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Aumento Descarado


Demorei muito a voltar a postar mas mesmo tarde tenho que expor aqui no meu espaço o quanto estou indignada e me sentindo feita de palhaça mais uma vez pela politicada . To falando sim do recente aumento do salário dos parlamentares que olha q ironico eles mesmo votaram a favor . Uma vergonha o salário minimo como está e os politicos recebem um aumento . Em 10 minutos eles encerram uma sessão que transforma um salário de 16 mil que já é um grande absurdo para o valor de 26 mil. Isso é uma vergonha!


Reflitam com a Música Ladrão de gravata Do Detonautas
DetonautasComposição: Tico Santa Cruz E Tiago Mocotó

Vou rimando na velocidade alucinante
Num caminho mais distante
Onde a luz não vai me pegar

A ciência ainda não explicaporque é que a gente fica aqui parado
apanhando sem revidarvou rimando
afobado mas não vou ficar parado é melhor tomar cuidado
eu também quero bater
e quem não está do meu lado
é melhor ficar ligado
este jogo tá errado vou virar, vou vencer
Eu quero ver, eu quero vereu vou virar, vou vencer
Eu quero ver, eu quero verUm dois três vai
Cata, o cara é ladrão de gravatasó vive atrás de mamata
achando que aqui tem babaca (2x)
intriga, "k-ô", armaçãotroca de favor, mentira, corrupçãodepois aparece na televisão
com a cara lavada dizendo que não
A culpa é tua mané, que colocou ele láagora sabe qual é?
você vai ter que aturar, mas se você percebeu
que ele roubou de você então faça como eu: eu vou virar, vou vencer
Eu quero ver, eu quero vereu vou virar, vou vencer
Eu quero ver, eu quero verUm dois três quatro
Cata, o cara é ladrão de gravata
só vive atrás de mamataachando que aqui tem babaca (2x)
intriga, "k-ô", armação
troca de favor, mentira, corrupção
depois aparece na televisão
com a cara lavada dizendo que não
A culpa é sua mané, que colocou ele lá
agora sabe qual é?você vai ter que aturar, mas se você percebeu
que ele roubou de vocêentão faça como eu: eu vou virar, vou vencer
Eu quero ver, eu quero vereu vou virar, vou vencer
Eu quero ver, eu quero verVai se foder então
Cata, o cara é ladrão de gravatasó vive atrás de mamata
achando que aqui tem babaca (2x)

- ai tem uma parada ai que acho vai rolar uma sobra de uma grana boa meu irmão
- quantos porcento?
- a sei lá, 60%
- 60% pra quem?
- é vamo dividir né
- 30 à 30?- 30 à 30
- ou 60 pra mim?
- 30 não eu gostaria de roubar tudo, mas...- acho que você não vai roubar tudo sozinho não,porque eu não vou deixar

Nenhum comentário: