sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

2010 chegando ao fim e Missão Dada é missão cumprida.

Dezembro chegou e está chegando a hora de eu me despedir dessa turminha , foram muitos momentos juntos de alegria e trabalho , pegando no pé , fazendo papel de chata mas tudo com o intuito de conseguir o melhor deles em cada apresentação.

Mas nada disso seria possível sem o carinho e o apoio da Direção dessa Escola tão querida E.M.Promotor Luiz Carlos Caffáro então acgedcimento especial para as diretoras Edir Maria e Dorinha sempre colaborando e nos dando liberdade para criatividade.As queridas coordenadoras Eliana Aráujo e Neiva que sempre foram extremamente atenciosas e parceiras do meu trabalho, obrigada por acreditarem em mim.

Agradecimentos tb a Psicóloga Darlene que sempre esteve disponível para nos ajudar, a querida tia Terezinha que com todo seu amor pelos alunos nos ajudava a enriquecer o trabalho seja com figurinos ou com incentivo.Em geral a toda equipe da Escola.

Agradecimentos em especial a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e diretamente a Secretária de Educação Rosana Da Silva Rosa que juntamente com o Sydney Moura possibilitaram a existência do Projeto Teatro na Escola.Parabéns Itaboraí pela iniciativa.

Obrigada aos Coordenadores Mário Lemos e Zeca Palácio por estarem sempre nos ajudando e por fazeren isso com Bom humor que é essencial para se trabalhar bem.

Aos meus queridos alunos pelo interesse e dedicação nas aulas , afinal de conta nada valia ponto na matéria e mesmo assim vcs faziam tudo com competência.Vou sentir falta de vcs. Até ano que vem para alguns.

E por fim neste post e em primeiríssimo Lugar em tudo a Deus por me fortalecer e me abençoar todos os dias de minha vida. Afinal Deus operando quem impedirá?

Bjs

Nenhum comentário: