terça-feira, 27 de novembro de 2012

O Retorno _ Eu voltei agora é para ficar


Retornando ao meu blog querido depois de quase um ano sem postar por pura falta de tempo. Nossa vcs não imaginam como ser mãe de gêmeas me consome, mas é tão delicioso que passa rápido.Hoje minhas princesas com ! aninho completos vejo que tudo absolutamente TUDO valeu a pena.Tenho tantas coisas para compartilhar com vcs.Agradeço a Deus por chegar até aqui. Aprendi em todo esse tempo a ser menos ansiosa,afobada e impulsiva.simplismente um dia de casa vez.Como tenho muita coisa acumulada para postar vou fazer uma retrspectiva bem rapidinha nos próx meses sobre o que de melhor me aconteceu e compartilhar o que fui aprendendo com a vida. bjs e até o prox post
Eu voltei < por aqui aqui é o meu lugar srrsrs

Nenhum comentário: