sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Poesia no olhar

Como a vida é rica.Tantas imagens,cores,sabores,aromas.Eu sou uma grande admiradora do que está lá fora. É cada presente que o criador nos dá..Ás vezes é uma questão de treinar seu olhar. Cada surpresa vc vai encontrar.Há poesia viva em cada gesto em cada olhar falo de poesia não de poema não confunda,não vá se enganar.Por isso adoro sair por aí com uma camera nas mãos para fotografar.são texturas,sentimentos e gestos que merecem a eternidade.E é na simplicidade onde eu encontro maior profundidade. Experimente qualquer dia registrar o que a vida lhe oferece .O cotidiano ,a rotina, oque todo dia vc esbarra por ai . vai ser uma festa e vc vai se emocionar.Porq há poesia na alegria de uma criança ao te encontrar, no varal de roupas que me lembram bandeirinhas das quadrilhas do arraiá,umas sombras no chão de terra que parecem flutuar´uma porta entreaberta que nos chama para entrar.Um cachorro vira-lata que descansa na hora exata que vc está indo trabalhar.Tanta vida , tanta festa que eu acebei tendo que rimar. :)

Abaixo alguns dos meus registros de poesia no olhar.








.


 

Nenhum comentário: