domingo, 16 de dezembro de 2012

Festa Infantil - Idéias muitas idéias

Quando o assunto é decoração de festas  eu fico realmente doidinha com tantas possibilidades lindas circulando por aí. Como decidir por uma nossa é dificil, ainda que vc tenha a sua favorita vc corre o risco de mudar de idéia em um clique . Pois é  que na internet tem tantas idéias e possibilidades , tantos blogs, sites especializados que puxa uma geminiana como eu sofre. Sim ,sim minhas filhas completaram 1 ano mes passado e eu já estou pensando no próximo tema simmmmm . Vc acha um exagero?  Ai pode ser mas é que são tantos detalhes que mesmo  em uma festa simples em casa vc precisa se organizar para não esquecer nada.Duvida ? Pergunte a quem já fez uma  como é. Bom enquanto eu me divirto aqui na rede com as mil possibilidades vou postar para vcs as minhas favoritas  quem sabe tb sirva para vcs tirarem idéias e inspiraçoes . ainda que não dê para fazer a festa igualzinha tem sempre uma idéia ou outra que nos desperta. ah era isso que eu procurava !
 Olha esse é do blog :http://festaprovencal.blogspot.com.br/ o tema é churrasco chic . Ai quero para mim uma festa assim srsr
Alice no País das Maravilhas
 Adoro temas originais como esse: Brinquedos Antigos
 Adoro essa idéia das plaquinhas vou copiar a idéia um dia

 Minie cor de rosa
 Alice No país das Maravilhas
Adorei !
 Pic nic to simplismente apaixonada por este temas porque dá para misturar muitas possibilidades
 Tem flores para um tema de jardim , tem cores e vc pode usar as suas favoritas 

 Com um tema desses vc pode colocar passáros, borboletas, flores , cataventos, doces tudoooo é perfeito

 lindo né  achei  no blog :http://festaprovencal.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: