sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mãe do ano


Eu já fui , vc tb , vc foi primeiro , mas eu te passei , agora lá vem vc empatar e eu estou tão feliz mesmo a distância, porq a felicidade não entende essa coisa de km.Voltamos a ser amigas , melhores amigas eu te entendo , vc me entende , somos tão diferentes e temos tanto em comum.Não me incomodo de dividir vc com todas essas outras melhores amigas , afinal de contas vc é tão querida que não poderia mesmo cativar só a mim. Ana Beatriz.Significado do nome : Ana = cheia de graça e Beatriz = Aquela que faz os outros felizes. Poderia ser mais perfeito? ! Ah poderia , Pois vc consegue ser tão singular que eu deveria acrescentar  outros significados como por exemplo , a menina que faz a vida parecer mais leve, a que tem a gargalhada mais debochada e contagiante e o olhar com o brilho necessário para quem é mãe de uma pequena princesa como a Manu.Meus sinceros votos , são clichês ( mas os clichês são sábios) então : Saúde , felicidade , Fé ,Amor é tudo que vc precisa. E mesmo vc já tendo, nunca é demais .Então por favor cuide-se . Prometo ser sua amiga para sempre e ficarei mais próxima.Vc é a Mãe do ano ! A mais linda, iluminada e charmosa. Eu aqui to na torcida.Somos tão mães né  rsrs.(Encerrando o texto com os olhos cheio de lágrimase doida para vc ler ) bjs

 Carolina Dias

Nenhum comentário: