segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Nós,os ingênuos


Quantas vezes quebramos a cara por sermos ingênuos? Foi aquela pessoa que parecia ser tão sua amiga, o cara ou a moça que te jurava amor eterno mas que lhe era desleal pelas costas, seu colega de trabalho que era tão prestativo e que na verdade só queria puxar seu tapete.Mas sim confiamos porq não imaginamos que alguém fosse capaz. Não somos nós os errados me recuso. Errado é o safado(a) que te u
sou, te sugou te descartou.Não foi assim que aprendi na minha casa. Meu caráter não vai mudar por causa de um pulha que fez uma manipulação do relacionamento cheio de requinte de crueldade. Por mais que falemos que não vamos mas ser ingênuos não vai adiantar é necessário ingenuidade para nos apaixonarmos perdidamente. É necessário para entrarmos de cabeça em uma novo emprego e para acreditarmos que sim somos amados por alguém de fora. Eu é que não vou ser ingênua a ponto de perder a minha ingenuidade.como diria Fabrício Carpinejar "Pena que a ingenuidade tenha que acabar mal,caso contrário não é ingenuidade é sabedoria."

Nenhum comentário: